Postado em 20 de maio, por NOMAD

Compras

Presente de Dia dos Namorados: a compra certa com o cartão Nomad

Trufas e espumante? Foi o presente do ano passado. Tênis para malhar? Pode ser prático, mas talvez não seja tão romântico assim. E que tal uma mochila nova? Já comprou uma no mês passado. Quando vai chegando a hora de comprar o presente de Dia dos Namorados, bate aquela dúvida do que dar para a pessoa amada. 

Mas a Nomad quer te ajudar a revolucionar o presente de Dia dos Namorados e oferecer opções globais para você aproveitar as novidades sem sair de casa. E tudo isso com a economia do nosso cartão, que pode chegar até 10% de economia comparado aos cartões de crédito tradicionais.

Descubra o que está em alta e como importar com segurança as melhores opções para o crush.

Dia dos Namorados para todos os gostos

A melhor forma de começar a pesquisa é decidir quais são as áreas de interesse. Ela é uma pessoa mais tecnológica ou fashionista? Ou os dois? Curte rotinas de skincare? É apaixonada por itens mais clássicos e de marcas de luxo? Pode ser que você encontre mais de uma área de interesse, o que te ajuda a comparar as melhores opções ou montar um kit.

Na hora da pesquisa, certos produtos são vendidos por lojas exclusivas da marca ou estão disponíveis em diferentes lojas. Avalie prazo de entrega, condições de pagamento, garantia e política de troca. Quanto mais informações, mais segurança você terá com a compra do presente de Dia dos Namorados.

Presente de Dia dos Namorados com o cartão Nomad

Lista pronta, mas por onde começar? A Nomad preparou um guia para presentear com as melhores marcas e opções que são referência no cenário internacional. Com o seu cartão em mãos, chegou a hora de conferir sugestões exclusivas para fazer um Dia dos Namorados mais que especial.

Jacquemus 

A marca mescla um estilo minimalista tropical e elegante, abusando do color block e de peças bem contrastantes. Mas quem vem roubando a cena são as bolsas, inclusive as mini bags. Editoriais, revistas e influenciadores não tiram elas dos looks, trazendo um ar de “verão despretensioso” e bem fashionista.

SSENSE

A canadense é um dos maiores nomes de multimarcas de luxo do mundo. São mais de 200 nomes no portfólio, como Alexander McQueen, Comme des Garçons e Gucci. E as peças vão das mais clássicas a uma pegada mais urbana. Impossível sair do site sem uma peça que seja a cara e estilo da pessoa amada.  

Patagônia

A marca de esportes ao ar livre deixou de ser usada somente para esse tipo de atividade e entrou na moda urbana; inclusive, tornando-se queridinha de pessoas do mercado financeiro. 

A Patagônia tem em seu cerne o apoio a questões sociais e ambientais, incentivando que seus clientes sejam menos consumistas e proporcionando um estilo confortável e despojado.

Lush

A marca vegana saiu do Brasil anos atrás, deixando diversos fãs com saudade. Sem testes em animais e com aromas inconfundíveis, os produtos transformam qualquer banho ou rotina de autocuidado em um verdadeiro spa. Para o Dia dos Namorados, as bombas de banheira são a pedida perfeita e viram uma atração à parte.

Tatcha

A marca japonesa traz como objetivo harmonizar pele e alma. Em seus produtos, não existem os termos “pele normal” ou “anti-envelhecimento”, entendendo que cada pele é única e que envelhecer deve ser um processo natural e de forma saudável. O Tatcha Indigo Overnight Repair (creme noturno) tem sido um sucesso de avaliações. 

Envio do presente de Dia dos Namorados para o Brasil

Muitas marcas internacionais já entregam no Brasil, com todo o processo sendo feito pelo site oficial ou lojas revendedoras. E embora alguns produtos ou empresas não ofereçam essa facilidade, isso não te impede de aproveitar as ofertas com um cartão Nomad.

O primeiro passo é utilizar o seu cartão Nomad para realizar essas compras internacionais. Ao finalizar o pedido em um site que não entrega para o Brasil, você deverá colocar o endereço da empresa de redirecionamento que já possui cadastro e fará todo o processo de envio para a sua casa, como a Weget2U ou US Closer.

O seu produto chegará no local indicado e a empresa fará o novo endereçamento para o Brasil, após o pagamento do frete e o preenchimento da declaração de bens. Você ainda consegue comprar em sites diferentes e fazer o redirecionamento em um pacote só, diminuindo custos e facilitando a entrega.

Em poucos dias, tudo já estará em sua casa, podendo contar com um presente de Dia dos Namorados único e inesquecível. Lembre-se que as compras de até US$ 50 têm isenção de imposto na Receita Federal para os envios entre pessoas físicas.

Que tal viajar no Dia dos Namorados?

Talvez você queira aproveitar o período para fazer uma viagem especial. E não faltam roteiros para surpreender. Pensando nesta época do ano, dá para escolher entre uma aventura gelada ou curtir o sol que começa a dar as caras no Hemisfério Norte. 

As opções são muitas, mas vamos deixar três dicas que estão em alta no momento, sem a necessidade de visto para brasileiros.

Curaçao 

Junho é época de baixa temporada na ilha e é um dos meses mais indicados, pois as temperaturas ficam em torno dos 30ºC e há pouca possibilidade de chuvas. Uma pesquisa rápida na internet vai te convencer a visitar este paraíso em poucos segundos.  

Chile

Devido à sua geografia vertical, o país tem roteiros para todos os gostos. Do deserto do Atacama à Patagônia, dá para vivenciar muitas experiências com cenários tão contrastantes. Mas lembre-se que o frio vai dominar a sua viagem. Por isso, a lareira e o vinho serão seus amigos, mantendo todo o charme e romantismo.

Itália

Nem precisa dizer muito sobre o destino, pois é um dos locais mais românticos do mundo. Massas, vinhos, passeios de Vespa, queijos… São várias cidades e atrações que vão tornar o seu presente de Dia dos Namorados inesquecível. Já estamos imaginando a foto romântica de vocês em Veneza. Aproveite a época para desfrutar das temperaturas que começam a esquentar.


CONHEÇA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS


© 2022 NOMAD. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Juntos com a Nomad

Synapse Drive Wealth logo ourinvest logo fram capital