Postado em 11 de novembro, por NOMAD

Compras

Yellow Friday: a Black Friday da Nomad

Novembro chegou e com ele a grande sazonalidade do ano: a Black Friday, que acontece tradicionalmente na última sexta-feira do mês e é marcada por promoções, liquidações e descontos imperdíveis ao redor do mundo.

A Black Friday 2022

A Black Friday começou nos Estados Unidos e se tornou uma das datas mais rentáveis para o comércio norte-americano. O sucesso foi tamanho que diversos países pelo mundo, como o Brasil e muitos outros da América Latina, decidiram copiar o evento.

Hoje, a data também é um sucesso por aqui. Contudo, muitos brasileiros escolhem aproveitar as promoções da Black Friday nos Estados Unidos, seja comprando em e-commerces americanos, como a Amazon, ou viajando para lá.

Em 2022, a Black Friday acontecerá no dia 25 de Novembro, mas com a Nomad você não precisa esperar até a última sexta-feira do mês para aproveitar as promoções da data globalmente: a Yellow Friday Nomad possui benefícios e vantagens durante todo o mês de Novembro.

Yellow Friday: a Nomad paga o seu IOF

A Nomad lançou sua campanha de Black Friday 2022, a Yellow Friday, com uma promoção especial com muita economia: durante o período de 03/11 a 24/11 você compra dólar comercial e a taxa do IOF fica por conta da Nomad para você economizar ainda mais na Black Friday pelo mundo.

Como receber meu cashback do IOF?

  1. Abra sua conta Nomad e adicione saldo em reais fazendo uma TED ou um Pix do seu banco nacional de preferência.
  2. No app da Nomad, converta reais em dólares para sua conta-corrente ou conta-investimento (a partir de R$500 você já pode transformar seu dinheiro em dólares).
  3. Pronto! O cashback de 1,1% será depositado em sua conta-corrente Nomad em até 1 dia útil após a finalização da conversão e poderá utilizar o valor como quiser.

Confira aqui as regras e critérios de legitimidade para a promoção:

  • Benefício não cumulativo com outras campanhas vigentes ou com benefícios de código de convidado.
  • Cashback válido apenas para a primeira conversão de reais em dólares feita pelo app da Nomad.
  • Valor máximo de cashback: US$ 11 (onze dólares).
  • Pagamento do cashback: em até 1 dia útil após a finalização da conversão.

Yellow Friday: Benefícios extras com parceiros Nomad

Aproveite que a Nomad paga o seu IOF para economizar ainda mais na Yellow Friday com descontos nos principais parceiros durante o mês de Novembro.

Pensando em oferecer uma experiência cada vez mais completa para nossos clientes viajantes, oferecemos benefícios exclusivos em parceiros para levar mais economia, simplicidade e liberdade para quem é Nomad explorar o mundo.

Em nosso app, é possível aproveitar vantagens selecionadas em parceiros para alugar carros no exterior, contratar seguro-viagem, comprar chips internacionais com descontos maiores durante o mês da Black Friday.

No app da Nomad durante a Yellow Friday você aproveita descontos imperdíveis e cashbacks em diversos parceiros como Booking, America Chip, Assist Card, Amazon, entre outros parceiros para simplificar e ter mais economia na sua viagem.

Quer saber como aproveitar os benefícios e o prazo de duração de cada oferta?

Abra o app, acesse seu Perfil e depois clique em Benefícios para explorar todas as vantagens que você tem durante a Yellow Friday Nomad.

Para ficar sempre atualizado sobre as ofertas, também dá pra acompanhar as nossas redes sociais: siga a @nomadglobalapp no Instagram para não perder nenhuma promoção.

Redirecionamento de encomendas na Black Friday

A vantagem de aproveitar as promoções da Black Friday nas lojas online é que você tem mais conforto e praticidade para escolher os produtos que deseja, e ainda pode recebê-los no Brasil de uma maneira muito simples.

Basta contar com empresas de redirecionamento de encomendas. Assim, você consegue comprar normalmente na loja online que preferir, aproveitando todas as oportunidades das compras internacionais, e ainda recebe os produtos na sua casa.

Economize na Black Friday com a conta global da Nomad

Para economizar ainda mais nas compras da Black Friday, outra boa dica é apostar na conta em dólar. Com ela, você consegue fazer compras com o dólar comercial, que tem a melhor cotação do mercado.

Além disso, se você fizer as suas compras com o cartão de débito da Nomad, não precisará arcar com o IOF de 6,38% do cartão de crédito, que deixa as compras no exterior mais caras. A taxa de serviço (spread) também é reduzida, de até 2%, enquanto os bancos tradicionais cobram até 7%.

A Black Friday ao redor do mundo tem muitas vantagens para o brasileiro, mas ter uma conta global com a Nomad e participar da Yellow Friday torna tudo ainda mais prático e econômico.


CONHEÇA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS


© 2022 NOMAD. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

Juntos com a Nomad

Synapse Drive Wealth logo ourinvest logo fram capital