UM APP COMPLETO PARA VOCê

Postado em 24 de abril, por NOMAD

Compras

Como importar da Macy’s de modo fácil e seguro?

Comprar produtos de lojas americanas e recebê-los em um endereço no Brasil parecia uma realidade muito distante para a maioria das pessoas, mas grandes empresas já tornaram isso possível. Neste post, vamos conhecer a Macy’s, uma das maiores lojas internacionais dos Estados Unidos. 

No site da empresa, é possível adquirir uma variedade de roupas, maquiagens, acessórios para cabelo, perfumes, entre tantos outros produtos de consumo estético, por preço mais baixo e com material de qualidade. A Macy’s online também oferece produtos de marcas famosas, como Calvin Klein e Lacoste.

De acordo com a Deloitte, a Macy’s é a maior varejista de produtos de moda do mundo e a 36ª maior varejista em geral, com base na receita de vendas relatada pela empresa em 2010. Confira o post e descubra tudo sobre como comprar produtos estrangeiros em dólar, economizando na Macy’s. 

O que é a Macy’s?

Antes de falarmos sobre como importar de uma das maiores empresas americanas de moda, precisamos explicar um pouco mais sobre a Macy’s e o ramo de atuação da companhia.

Sediada em Nova York, desde 2020, a loja de departamento Macy’s revolucionou a maneira como os americanos e as pessoas do mundo todo consomem não só moda como outros produtos de e-commerce. Além disso, a empresa gera forte influência  nos turistas brasileiros.

No início das operações, a Macy’s vendia apenas botões e produtos para confecções. Com o tempo, ela foi se modernizando. Só para ter uma ideia, em 1866, a empresa teve a primeira mulher como funcionária — algo que ainda não era comum no mercado de trabalho da época.

Atualmente, a loja Macy’s em Nova York já possui cinco mil funcionários e é frequentada por 100 mil pessoas diariamente. Outra curiosidade dessa unidade da loja é que, até hoje, ela preserva a primeira escada rolante de Nova York, implantada em 1902.

Quais produtos são vendidos na loja?

A loja Macy’s oferece uma enorme variedade de produtos de departamento. Nela, encontramos quase tudo quando se trata de roupas, acessórios, perfumes e maquiagem. Além disso, é possível comprar sapatos, bolsas, relógios, joias e artigos pessoais. 

Para quem gosta de roupas sociais, a Macy’s é referência no assunto. Conhecida pelas camisas, a loja é um dos melhores lugares para obter desconto e promoções. Há quem considere que o valor dos produtos na Macy’s sejam mais acessíveis que o preço cobrado pelas próprias lojas fabricantes, por exemplo.

A Macy’s de Orlando é uma das mais visitadas em épocas de férias. O que mais alegra os turistas é a existência de uma loja em cada um dos dois principais shoppings da cidade, como o Florida Mall e o Mall at Millenia. Para você saber quais são os produtos mais vendidos na loja, destacamos os mais importantes:

  • roupa feminina, masculina e infantil;
  • perfumes e cosméticos de diversas marcas, incluindo Mac, Lancôme e Clinique;
  • sapatos, bolsas, relógios e acessórios em geral;
  • diversos itens de cozinha, de eletrodomésticos a recipientes de plástico;
  • itens de cama, mesa e banho;
  • itens decorativos, como porta-retratos e enfeites para casa (incluindo enfeites natalinos durante o fim do ano).

Como importar da Macy’s?

Agora, vamos focar no funcionamento de todo o processo de importação de produtos da loja. A grande vantagem é que a Macy’s dos EUA realiza entregas para o Brasil, de modo bastante seguro e fácil. 

No entanto, o custo com frete e imposto de importação pode sair caro. Por isso, a recomendação é contratar uma empresa de remessa assistida — também chamada de empresa de redirecionamento. Essa companhia permite que você receba a compra no Brasil por um preço mais baixo. 

Como isso acontece? Essas companhias servem justamente para possibilitar o acesso dos clientes estrangeiros a produtos de empresas que não realizam entregas em outros países. Confira como importar da Macy’s abaixo.   

1. Acesse a loja e escolha os produtos  

Em primeiro lugar, é preciso escolher os produtos no site da loja. Uma das vantagens de comprar na Macy’s é desfrutar de uma grande quantidade de produtos de marca, por preços bem mais acessíveis que em outras lojas, inclusive outlets.

Após isso, selecione a opção de enviar toda a compra para um endereço localizado nos Estados Unidos. Muitas vezes, a Macy’s oferece frete grátis para as cidades americanas. 

2. Contrate uma empresa de redirecionamento e pague com cartão internacional

Antes de fechar o pedido, é preciso já ter contratado uma empresa de redirecionamento. Ao receber os produtos, a empresa redirecionadora envia os itens para o endereço do cliente no Brasil. 

Outra recomendação importante é utilizar um cartão internacional para pagamentos. Muitos deles oferecem menores taxas e facilitam as transações monetárias. Isso permite mais facilidade nos pagamentos e maior economiza durante a compra.

Expanda suas fronteiras com a Nomad!

Depois de entender tudo sobre a Macy’s, vale a pena conferir os serviços prestados pela Nomad, que ajuda inúmeras pessoas a importar dos Estados Unidos e de outros países, de modo econômico, seguro e fácil. Acesse nosso site e confira todos os conteúdos disponíveis.

#

A NOMAD

873 El Camino Real, Menlo
Park, CA 94025 USA


CONHEÇA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS


© 2022 NOMAD. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

logo ourinvest