UM APP COMPLETO PARA VOCê

Postado em 22 de abril, por NOMAD

Compras

Como importar na Best Buy de modo online?

Com apenas um clique, você compra produtos de diversos países. Além disso, tem acesso exclusivo a materiais de alta qualidade por preços bem baixos. Por isso, neste post, a Nomad te ensina o passo a passo para importar da Best Buy, uma das maiores redes de lojas varejistas dos Estados Unidos. 

Na Best Buy, você encontra uma variedade de eletrônicos e outros dispositivos digitais, tais como balanças, pen drives e até eletrodomésticos. Devido ao forte investimento em produtos de qualidade, a empresa foi considerada pelas revistas americanas como uma das mais generosas da América. 

Em outras ocasiões, chegou a ocupar o posto de loja mais admirada do mundo. Hoje, ela conta com filiais em vários países. Confira o post e descubra tudo sobre como comprar produtos estrangeiros em dólar, economizando na Best Buy. 

O que é Best Buy?

Antes de falarmos sobre como importar de uma das maiores empresas americanas de varejo e atacado, precisamos explicar um pouco mais sobre a loja Best Buy e o ramo de atuação. 

De acordo com a Comissão de Seguros e Intercâmbios dos EUA, a receita da empresa fechou em US$ 42.151 bilhões em 2018. De certo modo, isso evidencia a popularidade da marca não só nos Estados Unidos, mas em outros países.

Em quais países a empresa está presente?  

Além de saber o que é Best Buy, é importante conhecer as regiões atendidas pela empresa. A Best Buy está presente em cinco países (Estados Unidos, Porto Rico, México, Canadá e China) e oferta produtos em dois continentes (América e Ásia).

A Best Buy também possui diferentes subsidiárias. Entre elas, podemos citar Magnolia, Audio Video, Pacific Sales, Cowboom, Geek Squad e CinemaNow. No Canadá, a companhia gerencia Best Buy Mobile, Audio Video, Pacific Sales, Geek Squad e Magnolia.

Já na China, ela é reconhecida por Five Stars e Best Buy Mobile. No México, a empresa ganha o nome de Geek Squad e Best Buy Express. É válido lembrar que, em todas as regiões, ela oferece telefones celulares de operadoras bem avaliadas, como Verizon, AT&T, Sprint, Boost e T-Mobile.

Quais produtos são vendidos pela loja?

A Best Buy oferece uma enorme variedade de produtos eletrônicos aos consumidores. Nela, podemos encontrar quase tudo quando se trata de dispositivos digitais. Computadores, tablets, notebooks, televisores e HDs são apenas alguns dos materiais vendidos pela empresa.

Além do ramo digital, a companhia está presente no nicho eletrônico. DVDs, jogos de videogame, escovas elétricas de dente, entre outros produtos, são os mais procurados na loja. Para você ter uma noção da quantidade de itens oferecidos, destacamos abaixo os principais setores de produtos da empresa.

  • Áudio: receptores, rádio-relógios, home theaters, amplificadores, fones, MP3s e iPods;
  • Câmeras fotográficas e filmadoras: máquinas fotográficas profissionais, filtros, lentes, tripés e muitos acessórios;
  • Casa e escritório: móveis e eletrônicos para casa, como sofás, poltronas, mesas e escrivaninhas, além de equipamentos para a segurança residencial, como câmeras e alarmes;
  • Computadores e tablets: impressoras, scanners, monitores, PCs, laptops e roteadores Wi-Fi;
  • Celulares e telefones: películas, capinhas, carregadores, etc. 
  • Eletrodomésticos: batedeiras, liquidificadores, máquina de waffle, donut, crepe, pipoca, etc.

Como importar da Best Buy?

Agora, vamos focar no funcionamento de todo o processo de importação de produtos da loja americana. A verdade é que a Best Buy não faz entrega para o Brasil.

Logo, o consumidor brasileiro precisa contratar uma empresa responsável por receber os produtos em um endereço nos Estados Unidos. Depois de recebê-los, ela redireciona a compra para o Brasil. 

Essas companhias são chamadas de empresas de redirecionamento. Elas servem justamente para possibilitar aos clientes estrangeiros o acesso a produtos de empresas que não realizam entregas em outros países. Para simplificar o processo, entenda como importar da Best Buy abaixo.   

1. Acesse a loja e escolha os produtos  

O primeiro passo é escolher os produtos no site da loja. Uma das vantagens de comprar na Best Buy é desfrutar de uma grande quantidade de itens. 

Logo depois, selecione a opção de enviar toda a compra para um endereço localizado nos Estados Unidos. Muitas vezes, a Best Buy dos EUA oferece frete grátis para o próprio país.  

2. Contrate uma empresa de redirecionamento e pague com cartão internacional

Como dito anteriormente, ao receber os produtos, a empresa redirecionadora envia os itens para o endereço do cliente no Brasil. Outra recomendação importante é utilizar um cartão internacional para pagamentos. Muitos deles oferecem menores taxas e facilitam as transações monetárias. 

Expanda suas fronteiras com a Nomad!Depois de entender tudo sobre a Best Buy, vale a pena conferir os serviços prestados pela Nomad, que ajuda inúmeras pessoas a importar dos Estados Unidos e de outros países, de modo econômico, seguro e fácil. Acesse nosso site e confira!

#

A NOMAD

873 El Camino Real, Menlo
Park, CA 94025 USA


CONHEÇA NOSSAS MÍDIAS SOCIAIS


© 2022 NOMAD. TODOS OS DIREITOS RESERVADOS.

logo ourinvest